lunes, 19 de marzo de 2012

O vento.

Da mesma forma que o vento
desliza-se, e o vento é
bravo, e o vento pára-se...
Meu coração vai para ti,
brava para ti,
pára-se contigo.
E tu não mudas
e o vento não é controlado...
mas tu também não podes,
e qualquer dia...
quem sabe.

No hay comentarios:

Publicar un comentario